Newsletter Saes Advogados – 001

Prezados Leitores:

Com alegria e satisfação que estamos lhes encaminhando a primeira Newsletter da Saes Advogados. A partir de hoje ela será enviada quinzenalmente aos senhores.

Nosso escritório nasce calcado na sólida formação e grande experiência que nossos advogados possuem no trato das questões ambientais. Através de uma comunicação rápida, eficaz e em linguagem executiva, nossa metodologia de trabalho visa à antecipação de problemas, e quando isso não for possível, na resolução dos mesmos de maneira simples, criativa e eficaz.

Através de nossas sedes no Rio de Janeiro e em Florianópolis e disponibilidade para atender todo país, estamos aptos a buscar as melhores soluções jurídicas para as mais diversas demandas ambientais.

Nosso trabalho abrange desde a concepção de projetos, análise de viabilidade, realização de due diligence, acompanhamento integral de licenciamento ambiental (revisão dos estudos, confecção de capítulo jurídico, realização de Audiência Pública, acompanhamento de inquéritos, dentre outros), chegando, quando isso for inevitável, a atuação judicial (tanto na esfera cível quanto criminal).

Nossas áreas de expertise incluem; parcelamento de solo, construção naval, portuária, energética (hidráulica, térmica, eólica), sustentabilidade, florestal,  entre outros.

Como diz o nosso lema, nossa atuação é baseada em COMPROMETIMENTO E SOLUÇÕES EM QUESTÕES AMBIENTAIS.

Visite nosso site, leia nossos artigos, comunique-se conosco.

Artigos relacionados:

CONAMA regulamenta procedimentos para licenciamento ambiental para empreendimentos eólicos em superfície terrestre no país

O fim do prazo para encerramento dos lixões

O controle ambiental de produtos remediadores: comentário à Resolução CONAMA n. 463 de 2014

TJRJ confirma a validade de contrato que resguarda companhia de petróleo do dever de arcar com os ônus de eventual dano ambiental

Equipe SAES ADVOGADOS.

Postado em 20/08/2014

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?