CTGAS-ER realiza workshop sobre licenciamento ambiental

Data: 26/10/2015
Veículo: Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN
Página: fiern.org.br
Cidade: Natal/RN

CTGAS-ER realiza workshop sobre licenciamento ambiental

Considerando a importância dos cuidados com o meio ambiente para o setor produtivo e para o desenvolvimento de suas atividades na área, o Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER promoveu terça e quarta-feira, 20 e 21, um Workshop sobre Licenciamento Ambiental, com o tema “Aspectos Legais e Técnicos do Processo de Licenciamento Ambiental“.

Essa atividade teve como objetivo atualizar e aperfeiçoar os conhecimentos dos colaboradores do CTGAS-ER, profissionais de empresas, de instituições públicas e privadas e de organizações diversas que atuam na área de meio ambiente.

O evento contou com a participação de 50 estudiosos do tema, do CTGAS-ER, do Sistema FIERN, do IDEMA/RN e de outras instituições da área, sendo ministrado por especialistas de competências reconhecidas no estudo do meio ambiente, Affonso Virgilio Novello Neto e Marcos André Bruxel Saes, que compartilharam conhecimentos e discutiram sobre os aspectos técnicos e jurídicos que envolvem os processos de licenciamento ambiental.

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?