Saes Advogados lança novo site

Linguagem acessível, conhecimento aplicado no dia a dia, soluções e dinamismo, essas são algumas das características buscadas pelos leitores de sites jurídicos e de escritórios de advocacia. Baseado nesse conceito o Saes Advogados lança seu novo portal.

Com modernos conceitos, leve, de fácil navegação e com muita informação e opinião o novo site oportuniza que o leitor conheça mais sobre direito ambiental e os impactos que as questões ambientais trazem para o cotidiano. Mas não só, pode vivenciar situações práticas em que soluções foram criadas para que o desenvolvimento pudesse acontecer com absoluto respeito ao meio ambiente.

Sabendo que a consulta na internet deve ser rápida e simples, o sítio eletrônico demonstra facilmente quem é o escritório (quem somos), as principais “áreas de atuação”, a Newsletter e os Contatos. Mas dois pontos merecem destaque:

JORNAL: O material diariamente produzido, seja com artigos de opinião, comentários a julgados, notícias, clipping e muito mais, estão agora sistematizados de forma muito clara e visual. O leitor poderá navegar no Jornal se valendo de nada menos que 12 categorias de interesse. Venha interagir conosco.

EQUIPE: Um escritório de advocacia entrega um serviço intelectual, fundado no conhecimento e na experiência dos advogados que o compõem. Por essa razão, ao clicar sobre a foto de cada um dos integrantes do escritório, o leitor não verá apenas informações como “formação acadêmica”, “atividades institucionais”, “idiomas”, entre outros, mas poderá sim conhecer a atuação do profissional e quais os seus diferencias no dia a dia da advocacia. Fizemos isso para demonstrar o porquê de essa equipe apresentar “Soluções Jurídicas e Estratégicas para Questões Ambientais”.

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?