SAES Advogados participará do Fórum de Loteamentos – GRI Sudeste

No último dia 07, Marcos Saes  palestrou no 1º Fórum de Loteamentos – GRI Nordeste. O evento reuniu os principais players de real estate, varejo e infraestrutura, com a participação de especialistas que compartilharam estudos de casos e experiências específicas sobre o mercado regional. O evento foi um sucesso e terá seguimento nos meses de junho e agosto em outras regiões do país.

No próximo dia 21, será a vez da região Sudeste. Marcos Saes abordará a “Segurança Jurídica – Quais as boas práticas nas aprovações e licenciamentos?” e compartilhará sua experiência com os principais executivos de empresas do setor.

O GRI foi fundado em 1998 nos EUA. O modelo de encontro criado, é baseado em diálogos e grupos de discussões dos quais todos participam. Ao estimular o diálogo constante, o formato especial do GRI, aplicado com sucesso em cerca de 20 países, facilita o relacionamento, a geração de novos negócios e o compartilhamento de experiências.

Leia mais sobre o evento aqui!

Postado dia 13/06/2017

 

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?