Marcos Saes será um dos painelistas do 90º. Encontro Nacional da Indústria da Construção- ENIC

O ENIC é o maior evento do setor da construção no país e este ano ocorrerá em Florianópolis, reunindo mais 1,5 mil pessoas. O evento, que contará com a presença do presidente da república e diversos ministros de Estado, debaterá ao longo de três dias as principais questões que vem impactando esse importante setor da economia.

O advogado Marcos Saes, sócio do Saes Advogados, será um dos palestrantes do evento e tratará o tema “segurança jurídica e licenciamento ambiental”. Saes ainda compartilhará com os presentes algumas das iniciativas que a Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção vem realizando. “Destacaremos a atuação relacionada ao debate acerca da Resolução CONAMA 303/02, bem como o auxílio no PL 3.729/04, a chamada lei Geral do Licenciamento Ambiental”, explica Saes.

O evento ocorrerá entre os dias 16 e 18 de maio, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis.

Mais informações no site da CBIC

Postado dia 11/05/2018

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?