Boletim Online 748 | Aelo – CDU fez balanço dos primeiros meses de 2019

Boletim Online
Informativo Periódico
Ano XVIII – N.º 748
São Paulo, 30 de Maio de 2019

O Comitê de Desenvolvimento Urbano (CDU), integrado pela AELO, Secovi-SP e SindusCon-SP, utilizou sua segunda reunião de 2019, na segunda-feira, 27 de maio, para fazer um amplo balanço dos cinco primeiros meses do ano e das perspectivas para o segundo semestre, no âmbito da atividade de parcelamento do solo e no panorama político e econômico do País.

O coordenador do CDU, Caio Portugal, também presidente da AELO e vice-presidente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Secovi-SP, voltou a ressaltar a importância da aprovação da reforma da Previdência nos próximos meses, para que o Brasil ganhe mais segurança e busque solução para outros problemas, entre os quais o elevado índice de desemprego.

No encontro do CDU, realizado no Secovi-SP, em São Paulo, Caio abriu a pauta apresentando o novo diretor de Assuntos de Meio Ambiente da AELO, o advogado Marcos Saes, que aparece ao centro nesta foto. Da esquerda para a direita, também surgem o vice-presidente da AELO, Luis Paulo Germanos; o diretor da Brain Bureau de Inteligência Corporativa, Marcelo Luís Gonçalves; o presidente Caio Portugal e o professor Vicente C. Amadei.

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?