NO SEU ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS, SAES ADVOGADOS COMUNICA ABERTURA DE SEDE EM SP

Comemorando 5 anos de sua fundação, o escritório SAES Advogados informa que abrirá uma sede de seu escritório na cidade de São Paulo. Com forte atuação naquele Estado, tanto em projetos de infraestrutura quanto na área imobiliária, a abertura dessa nova unidade irá permitir uma maior acessibilidade à clientela lá sediada. “Em que pese termos atuação em São Paulo há muitos anos, a abertura do escritório também lá representa uma consolidação de nosso trabalho”, expôs o sócio Marcos Saes. “Para manter a nossa forma de atuação e a cultura do escritório, que é nosso diferencial, o sócio Nelson Tonon, que está no escritório há 4 anos, passará a residir na capital paulista”, informou Saes.

O escritório passará a funcionar a partir do dia 09 de setembro e será localizado na Rua Helena, 140, conj. 24, no Bairro Vila Olímpia, local em que muitos dos clientes do escritório possuem suas sedes. 

CINCO ANOS DO SAES ADVOGADOS 

Contando com a expertise de seus sócios, que atuam na área ambiental há quase duas décadas, o Saes Advogados foi criado em 11 de agosto de 2014 e desde sua fundação conta com sedes em Florianópolis e Rio de Janeiro. O sócio Marcos Saes atua com direito ambiental desde 2001 e foi o responsável pela abertura da filial de seu então escritório no Rio de Janeiro, no ano de 2010. “Fecha-se agora um ciclo de amadurecimento do Saes Advogados e a abertura do escritório de São Paulo é a consolidação disso”, afirma o sócio.

Certamente o maior diferencial do Saes Advogados é a sua equipe altamente especializada. Assim, a atuação na defesa dos interesses dos clientes sempre ocorre de forma personalizada e se consegue evitar problemas, blindar processos e ter vitórias judiciais. Todos os membros da equipe possuem sólida formação jurídico ambiental, realizada no Brasil e no exterior.

Caso queira conhecer mais dos integrantes do escritório, acesse www.saesadvogados.com.br e veja o currículo dos profissionais que compõem o time de advogados.

O Saes Advogados se destaca por uma sólida atuação em licenciamento ambiental, trabalhando na blindagem desses processos. Atua, ainda, em diversas áreas do consultivo, tais como consultoria e assessoria jurídica em licenciamento ambiental e urbanístico, due diligences, análise de risco, elaboração de Pareceres Jurídicos e Opiniões Legais. De igual forma, atua no contencioso administrativo, civil e criminal ambiental. Atua, assim, em todas as áreas relacionadas ao direito ambiental, tanto para empresas nacionais, quanto multinacionais.

Outro destaque é a geração de conteúdo e a participação em discussões acerca da legislação ambiental brasileira. Todos os meses os advogados do escritório escrevem seis artigos analisando temas relacionados ao direito ambiental que são encaminhados na Newsletter quinzenal da firma e ficam acessíveis para leitura no seu site. Do mesmo modo, tendo em vista a intensa atividade de assessoramento institucional, os advogados participam ativamente da elaboração de normas ligadas ao meio ambiente e proferem palestras país afora.

SAES Advogados: Soluções Jurídicas e Estratégicas para Questões Ambientais.

Postado dia 12/08/2019

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?