Saes participará do Fórum de Loteamentos – GRI Sul

Vamos estar também no GRI Sul! Participe!! O Fórum será no dia 03 de agosto, em Porto Alegre/RS, contará novamente com a participação de Marcos Saes, que continuará a abordar o tema a “Segurança Jurídica – Quais as boas práticas nas aprovações e licenciamentos?” e compartilhará sua experiência com os principais executivos de empresas do setor. O objetivo é tratar das particularidades do mercado de Loteamentos no Sul, considerando alguns dos principais tópicos debatidos, tais como as alternativas para financiamento, novas estratégias de vendas, panorama de oportunidades no mercado regional, melhores práticas para aprovação e licenciamento, desafios jurídicos e operacionais.

Dessa forma, o Fórum Loteamentos – GRI Sul 2017 funciona como um aquecimento para o principal encontro do mercado de Loteamentos do País: o GRI Loteamentos & Comunidades Planejadas 2017, que reunirá mais de 300 tomadores de decisão de todas as regiões do Brasil.

O GRI foi fundado em 1998 nos EUA. O modelo de encontro criado, é baseado em diálogos e grupos de discussões dos quais todos participam. Ao estimular o diálogo constante, o formato especial do GRI, aplicado com sucesso em cerca de 20 países, facilita o relacionamento, a geração de novos negócios e o compartilhamento de experiências.

Leia mais sobre o evento aqui!

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?