Saes Advogados completa um ano de atividades

Essa semana a Saes Advogados completa seu primeiro ano de atividades e é com grande satisfação que compartilhamos esse momento com você, leitor.  A Saes nasceu de um objetivo comum entre seus advogados – levar soluções estratégicas personalizadas a cada demanda ambiental de seus clientes.  Nosso diferencial é propor soluções efetivas a fim de não só resolver problemas, mas especialmente evitá-los.

Nossa atuação tem se consolidado cada vez mais nos diversos setores da economia, com grande ênfase esse ano, no setor portuário, energético e da construção civil. Nossa atuação conjunta com a área técnica das empresas auxilia numa maior blindagem ambiental corporativa em razão do trabalho amplo que desenvolvemos.  Nossa visão empresarial e a compreensão das necessidades ambientais de nossos clientes, bem como a constante atuação conjunta com o corpo técnico das empresas com as quais trabalhamos, nos permitem propor medidas preventivas e de melhoria na gestão ambiental dos mais diversos empreendimentos e, para nós, é gratificante ter contribuído com os resultados alcançados.

Que possamos continuar a trabalhar juntos nos próximos anos, com COMPROMETIMENTO E SOLUÇÕES EM QUESTÕES AMBIENTAIS.

Equipe SAES ADVOGADOS

Postado em 04/08/2015

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?