Camilla Pavan Costa

Camilla Pavan Costa é Advogada Ambiental, formada em 2004 pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Univali e em Direito Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

Em 2021 concluiu os cursos de Compliance e Negociação Estratégica e Negociação e Resolução de Conflitos pelo Insper, e o curso de ESG pela FIA Business School, todos na cidade de São Paulo. Atuou como Assessora Jurídica na Procuradoria-Geral do Município de São José/SC de 2005 a 2008.

De 2013 a 2021 foi Assistente Jurídica de Promotoria de Justiça na 28ª Promotoria de Justiça da Comarca de Florianópolis, com atribuição na tutela do Meio Ambiente. Camilla tem experiência em projetos de alta complexidade nas questões jurídicas afetas ao Meio Ambiente.

Para conhecer um pouco mais de Camilla, é só acessar o seu linkedin. Se quiser manter contato, ligue para uma de nossas sedes ou mande um e-mail para [email protected] .

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?