Isabella Dabrowski Pedrini

Isabella Dabrowski Pedrini é advogada desde 2014, graduada em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Possui graduação em Administração Empresarial pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e é Doutoranda em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) desde 2018.

Em sua pesquisa acadêmica tem se dedicado ao estudo da valoração econômica de danos ambientais e das reparações de danos ao meio ambiente, especialmente aqueles atribuídos às práticas do setor privado, numa perspectiva de governança empresarial.

Participa como pesquisadora do Grupo de Estudos das Transformações Sociais e Organizacionais junto à Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), onde se dedica ao estudo da gestão das organizações e sustentabilidade. Isabella é coautora de artigos científicos, com destaque para o publicado em 2021 “Environmental liability litigation could remedy biodiversity loss” publicado na Revista Conservation Letters.

Para conhecer um pouco mais de Isabella Dabrowski, é só acessar seu Linkedin. Se quiser manter contato, ligue para uma de nossas sedes ou mande um e-mail para [email protected].

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?