Caio Henrique Bocchini

Caio Henrique Bocchini é advogado desde 2014. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013), também possui mestrado em Direito do Estado pela mesma instituição, concluído em 2020, além de uma Pós-Graduação em Direito Processual Civil, pela Damásio Educacional (2018), e outra em Advocacia Empresarial, pela Escola Brasileira de Direito (2021).

Ao longo de sua carreira, participou das Comissões da OAB/SC de Licitações e Contratos (2014-2016), Moralidade Pública (2017-2018) e Direito Constitucional (2019-2021), todas voltadas para o aperfeiçoamento da atuação profissional na advocacia privada. Atualmente participa da Comissão de Direito Ambiental da OAB/SC e do Grupo de Estudos em Direito Constitucional da UFSC (GConst).

Além da atuação consultiva e preventiva, o advogado possui extensa experiência no contencioso administrativo e judicial em todos os níveis de complexidade, atuando, inclusive, com ações constitucionais.

Para conhecer um pouco mais de Caio, é só acessar o seu linkedin. Se quiser manter contato, ligue para uma de nossas sedes ou mande um e-mail para [email protected].

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?