Reabertas inscrições: Seminário de Meio Ambiente transferido para a Celesc

Tendo em vista a grande demanda de inscrições para a 4ª edição do Seminário de Meio Ambiente, promovido pelo CREA e OAB-SC, o local do evento foi transferido para o auditório da Celesc. O seminário acontece nesta quarta-feira (11.05), a partir das 8h30. Em função da ampliação no número de vagas, o evento não será mais transmitido pelo canal do CREA-SC no You Tube.

Pela manhã, dois painéis abrem os debates: o Adv. Marcos Saes esclarece sobre a Insegurança Jurídica no Processo de Licenciamento Ambiental; e o Eng. Agr. Ricardo Scherer, discute sobre as Áreas de Restingas em Santa Catarina – Aspectos Técnicos e Legais.

No período da tarde, o Promotor do Ministério Público Estadual, Dr. Paulo Antônio Locatelli, concetra o diálogo no tema Parcelamento do Solo: Condomínios Rurais, Urbanos e regularização Fundiária.  Já o Procurador Federal do MPF, Dr. Darlan Airton, explana sobre o Ministério Público e o processo de licenciamento ambiental. O evento prossegue com um debate entre os palestrantes e o público presente.

Incscrições pelo e-mail [email protected]

Endereço Celesc – Avenida Itamarati, 160 – Itacorubi, Florianópolis – SC

Programação evento CREA

Fonte: CREA-SC

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?