Tainá Espúrio Pereira

Tainá Espurio Pereira é graduada em Engenharia Ambiental e Sanitária, pela PUC- Campinas, e pós-graduada em Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade pela PUC-SP. Atualmente está cursando o último ano do curso de Direito da Universidade Mackenzie-SP, com formação prevista no 1º semestre de 2020.

Após ter contato com o direito ambiental enquanto cursava a faculdade de Engenharia, decidiu seguir a carreira jurídica. Primeiramente, fez uma especialização, e posteriormente, em virtude de um interesse crescente pela área, decidiu adentrar integralmente ao mundo jurídico, por meio da graduação.

Desde o primeiro ano de sua graduação se dedica ao direito ambiental. Tainá fez parte da equipe de grandes escritórios de advocacia, onde adquiriu nos últimos anos experiência em due diligences de grande porte, contencioso administrativo e judicial ambiental, na elaboração peças processuais, acompanhamento de processos em trâmite nos mais diversos órgãos ambientais e judiciais no Estado de São Paulo e região, pesquisas jurisprudenciais, além de atuação no direito consultivo ambiental para grandes empresas.

É parte da equipe Saes Advogados desde outubro de 2019, auxiliando nos mais diversos trabalhos, como elaboração de peças processuais, pesquisas jurisprudenciais, legislativas e também de âmbito consultivo.

Para conhecer um pouco mais de Tainá Espúrio Pereira, é só acessar o seu linkedin. Se quiser manter contato, ligue para uma de nossas sedes ou mande um e-mail para [email protected].

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?