Boletim Online 774 | AELO – O que se aprendeu sobre Direito Ambiental

Boletim Online

Informativo Periódico
Ano XVIII – N.º 774
São Paulo, 28 de Novembro de 2019

O Curso de Direito Ambiental, criado para ampliar os conhecimentos de advogados, executivos e empresários a respeito de leis e normas ambientais – parcela do complexo conjunto de regras para planejamento e execução de loteamentos no País – termina hoje, dia 28, na Universidade Secovi, Edifício Milenium.

Essa iniciativa da Universidade Secovi e da Comissão de Direito Ambiental do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim), com apoio da AELO e do Secovi-SP, foi destinada a preparar as empresas quanto aos riscos trazidos pela legislação.

O diretor de Assuntos de Meio Ambiente da AELO, advogado Marcos Saes, idealizador do curso, fez a abertura, dia 12 (na foto, tendo à direita o professor Marcel Edvar Simões), e comentou que houve grande interesse de associados da AELO em garantir acesso ao conjunto de seis aulas. Foram dezenas de inscrições, incluindo as dos que optaram pela modalidade de transmissão simultânea. Ele advertiu aos alunos que não basta frequentar cursos: é fundamental ampliar os conhecimentos por meio de constante atualização a partir de novas regras e de notícias sobre legislação.

Postado dia 28/11/2019



Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?