Marcos Saes palestrará no COMPLAN

Considerado o mais importante Seminário Internacional sobre Comunidades Planejadas e Loteamentos do Brasil, o COMPLAN ocorrerá entre os dias 07 a 09 de novembro, em Florianópolis.

Participam do evento arquitetos e urbanistas, agentes públicos, construtoras, incorporadoras, loteadores, instituições financeiras, investidores, escritórios jurídicos, entre outros.

Saes será um dos palestrantes no seminário “Licenciamento ambiental e urbanístico de empreendimentos: melhores práticas, legislação e cuidados na busca por maior agilidade e segurança jurídica”, que ocorrerá às 16:50 hs, do primeiro dia do evento.

“Agilidade e segurança jurídica não precisam ser antagônicos. O segredo é conhecer a legislação, adotar as melhores práticas, ter uma boa estratégia e evitar problemas. É muito mais fácil planejar e evitar do que parar tudo para ter que resolver alguns problemas”, afirma o advogado Marcos Saes.

Confira a programação e informações de como participar. 

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?