Newsletter Saes Advogados – 068 | Energia e Meio Ambiente

Informativo 068
Maio/2017

Newsletter Energia e Meio Ambiente

Caros Leitores,

Retornamos essa semana com a newsletter voltada às questões do setor elétrico.

Em Para onde soprarão os ventos? avalia-se a importância de se manter a atenção às questões ambientais diante do atual cenário de incertezas políticas e econômicas.

No artigo  Faltou luz, e agora?”, debate-se a necessidade de que restrições ambientais passíveis de impactar na prestação de serviços essenciais à sociedade moderna sejam avaliados com razoabilidade e bom-senso.

Já em Energia gerada é luz que não se paga”, tratamos dos incentivos criados pelo poder público e os benefícios à sociedade, empresas e meio ambiente, a partir da micro e mini geração de energia, em especial de energia fotovoltaica.

Por fim, aproveitamos para divulgar dois eventos muito interessantes em que o SAES advogados estará presente através de seu sócio Marcos Saes. Tratam-se da 1a. Conferência Estadual sobre Licenciamento Ambiental e Segurança Jurídica (Florianópolis de 06 a 08 de junho) e o Fórum de Loteamentos – GRI Nordeste (Recife no dia 07/06).

Boa leitura!

Postado dia 30/05/2017

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?