Primeira reunião da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da OAB/SC

Esse é o grupo que participou da primeira reunião da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da OAB/SC. Teremos muitos desafios em 2018. Eventos em cada região do Estado, um Congresso Nacional no final do ano e uma coletânea de artigos a ser escrita são alguns deles. Mas não só. A identificação dos gargalos no licenciamento e aprovações dessas grandes obras, o auxílio na interface com os órgãos envolvidos e a incessante busca pela segurança jurídica para esses projetos também serão pauta diária de nossa Comissão.

Agradecemos a todos os amigos que aceitaram o desafio. As metas são muitas e são audaciosas, mas com esse time conseguiremos alcançar.

Obrigado, mais uma vez, ao presidente Paulo Brincas pela confiança. Que venha 2018 na excelente companhia de Beatriz Campos Kowalski, Manuela Hermenegildo, Alexandre Waltrick, André Uba, Bruno Christofoli, Eduardo Machry, Karin Verzbickas, Jorge Rodrigues, Kissao Thais, Marilia Teixeira, Pedro Etchepare, Marcello Costa, Rodrigo Lahoz, Anderson Cordeiro, Gustavo Ferreira, Amanda e Tiago Jacques.

Postado dia 11/12/2017

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?