EDIÇÃO NÚMERO 100

Caros leitores, em agosto de 2014, iniciamos o SAES ADVOGADOS. Reunindo a experiência de mais de uma década de atuação de seus sócios na área ambiental, o escritório tinha alguns objetivos muito claros. Ao longo desses 50 meses de existência, foram diversos projetos licenciados, decisões judiciais favoráveis, avaliações de risco realizadas, soluções encontradas e problemas evitados. Contribuímos para o desenvolvimento sustentável.

Além da atuação que se espera de um escritório de advocacia, tínhamos muito claro o objetivo de sermos um gerador e replicador de conhecimento. Escolhemos a nossa Newsletter como veículo para analisar, criticar, debater, esclarecer e divulgar os assuntos relacionados à temática ambiental. A cada quinzena encaminhamos aos clientes, colaboradores e amigos, seja através de nossomailing, ou através de nossas redes sociais, artigos, informações sobre eventos e cursos, além de notícias voltadas à temática.

Exatos 50 meses após a fundação do SAES ADVOGADOS chegamos a nossa News 100! Durante esse período disponibilizamos nada menos que 290 artigos tratando dos mais diversos assuntos. Seja nas News com tema específico (Energia, Florestal, Construção Civil e Imobiliário, Portos, Mineração, Infraestrutura) ou na de Assuntos Gerais, compartilhamos conhecimento. Desde os mais acessados aos menos acessados, todos oportunizaram aos leitores agregar conhecimento ao seu dia a dia. Todas as palestras e eventos divulgados, assim como as novidades legislativas e as notícias divulgadas, possibilitaram aos leitores ficarem mais bem informados.

Estamos satisfeitos com as primeiras 100 Newsletters, e já focados nas próximas 100. Esse é o dia a dia de um escritório de advocacia. Cumprindo prazos e metas, mas já com foco nos próximos desafios. Temos como máxima a frase de Ricardo Amorim que está no rodapé do nosso site: “Você não ganha para trabalhar, você ganha para resolver problemas, criar soluções e encantar clientes. O trabalho é o meio, não o fim”.

Quer ver e acessar a Newsletter 100? Clique aqui

Boa leitura!
Postado dia 02/10/2018
Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?