Advogado Pedro Reschke é Doutorando na Universidade de São Paulo

O Saes Advogados comunica, com alegria, que o advogado Pedro Henrique Reschke, foi aprovado no concorrido processo seletivo para o curso de Doutorado da Universidade de São Paulo, na área de Direito Processual Civil. A USP é a mais tradicional universidade do país nessa disciplina. Essa aprovação demonstra o empenho do profissional na busca por excelência em sua área de atuação.

Pedro e o direito processual civil caminham juntos há muito tempo. O assunto foi objeto de estudos na graduação e no Mestrado, ambos cursados na Universidade Federal de Santa Catarina. Além disso, ele lecionou Direito Processual Civil em cursos de graduação e pós-graduação por cinco anos. O advogado é também autor do livro “A expansão dos limites objetivos da coisa julgada”, publicado em 2019. No Doutorado, desenvolverá o estudo do processo coletivo, assunto que é de suma importância para o direito ambiental.

Toda essa formação e experiência é fundamental para a tomada de decisões estratégicas em processos judiciais, área na qual Pedro trabalha há anos. Com essa aprovação, a equipe do Saes Advogados dá mais um importante passo na tarefa de conciliar a teoria com a prática profissional, encontrando soluções inovadoras para os problemas mais complexos do direito ambiental, antes e depois da judicialização.

Publicado dia 23/12/2020

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?