Miguel Frohlich proferirá palestra na OAB/RJ

O Brasil tem atravessado uma enorme crise e navega por águas turbulentas. Como enfrentar esses desafios e conseguir um Porto Seguro para ancorar é o desafio vivido por todos. A receita para vencer a crise ainda pode ser desconhecida, mas inegavelmente se antecipar às questões ambientais que podem surgir no âmbito do licenciamento ambiental de grandes empreendimentos é um bom começo. Esse será o pano de fundo para a palestra que o advogado Miguel Frohlich proferirá no 1º Seminário Conjunto das Comissões de Direito Ambiental e Direito Marítimo e Portuário e do Mar, cujo título é Questões ambientais nas atividades marítima e portuária. O evento ocorrerá no próximo dia 13 de julho, das 9 às 18 hs, no Plenário Evandro Lins e Silva, na sede da OAB/RJ.

Entre os mais variados temas inerentes ao setor, Miguel abordará os principais desafios ambientais a serem enfrentados por terminais de uso privado (TUPs) no Brasil em termos de licenciamento e gestão ambiental. Dessa forma, será demonstrado que, com conhecimento, estratégia e profundos estudos socioambientais, é possível um desenvolvimento sustentável para o setor marítimo e portuário.

folder evento oab rj_2016

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?