TIME REFORÇADO

Nosso escritório possui o compromisso de sempre fazer trabalhos de excelência. Por sermos uma boutique e atuarmos exclusivamente com direito ambiental, temos que sempre ser um diferencial para nossos clientes e para os projetos em que atuamos.

Nosso compromisso é de atuar com projetos que tragam ao país o necessário desenvolvimento sustentável. Ao atuarmos no consultivo, visamos evitar os tão conhecidos problemas que comumente atravancam o bom andamento do licenciamento de obras e atividades. É o que chamamos de blindagem do processo de licenciamento. Quando isso não é possível ou quando atuamos em projetos já com questões judiciais envolvidas, nosso compromisso é com a resolução dessas questões.

Somos um time dividido em três sedes (SC, RJ e SP), o que possibilita que todos atuem e auxiliem nos diversos projetos e processos que temos sob a nossa responsabilidade.

Por isso, e para continuarmos a sempre termos esses diferenciais, é importante não apenas a constante qualificação de nossa equipe, mas também a vinda de novos colegas que qualifiquem ainda mais o nosso time. E 2020 começa forte com a vinda de dois novos advogados.

Pedro Henrique Reschke é advogado com destacada atuação no contencioso judicial em todos os níveis de jurisdição, especialmente perante os tribunais de segundo grau e superiores. Mestre em direito processual civil pela UFSC, é professor da matéria em cursos de graduação e pós graduação. Nos últimos anos, enquanto atuou no escritório “Mello e Souza & Associados”, enfrentou inúmeras questões ambientais. Pedro ficará sediado em SP.

Mateus Stallivieri da Costa é advogado com destacada atuação nas questões relacionadas ao licenciamento ambiental. Possui especialização na área de Direitos e Negócios Imobiliários e está concluindo seu mestrado em Direito Ambiental. Possui, ainda, ampla experiência acadêmica, não apenas por lecionar mas também por ter ocupado diversos cargos na Universidade Federal de Santa Catarina. Mateus ficará sediado em Florianópolis. Acesse a nossa página e veja a nossa equipe completa.

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?