Newsletter Saes Advogados – 074 | Portos e Construção Naval

Informativo 074
Agosto/2017

Newsletter Portos e Construção Naval

Caros leitores,

A newsletter dessa semana está focada nas questões ambientais do setor de Portos e Construção Naval.

Em Riscos Ambientais na Navegação de Cabotagem e de Apoio Marítimo demonstramos como a correta compatibilização entre a proteção ao meio ambiente ecologicamente equilibrado e o desenvolvimento das atividades portuárias traz ganhos econômicos e ambientais aos empreendedores do setor.

Em Ser “verde” é um bom negócio ressaltamos a importância de se promover medidas ambientalmente sustentáveis como um diferencial no mercado de transporte marítimo.

Por fim, amanhã, dia 23, o Saes Advogados estará no Seminário Econavegação 2017”, no Rio de Janeiroabordando os principais aspectos da atual Resolução 398 e o que mudará com a alteração da norma. Além disso, abordaremos a responsabilização por incidentes de poluição por óleo e as medidas que devem ser adotadas para evitá-las. O evento é um iniciativa do Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima – Syndarma.

Boa leitura!

Postado dia 22/08/2017

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?