Marcos Saes será um dos conferencistas do evento “O IPHAN no Licenciamento Ambiental: diálogos e perspectivas jurídicas”

O evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro em Brasília e contará com a presença de inúmeras autoridades no assunto. O outro conferencista será o Ministro do STJ Herman Benjamim que falará sobre “A tutela do meio ambiente cultural no Licenciamento Ambiental”.

Ainda no dia 22 o dr. Marcos Saes participará do painel “A consulta ao IPHAN no Licenciamento Ambiental”, junto com a presidente do IBAMA, Suely Araújo, com o coordenador de licenciamento Ambiental do IPHAN, Roberto Stanchi, e com o Procurador da República Zeni Cajueiro.

A mesa de abertura contará com a presença dos Ministros de Estado do Meio Ambiente e da Cultura – Edson Duarte e Sérgio Sá Leitão – com o presidente da CBIC, José Carlos Martins, da CNC, Alexandre Sampaio, do IPHAN, Katia Santos Bogea, da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Aroldo e do Coordenador da 4ª. Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, Procurador da República Nivio de Freitas Filho.

O evento contará ainda com outros 4 painéis e diversos especialistas no assunto.

Quer participar? Inscrições clique aqui

Na próxima News você acompanhará a cobertura do evento e lerá um artigo do dr. Marcos sobre a temática.

 

Facebook Comments

Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e fique a par das principais novidades sobre a legislação ambiental aplicada aos diversos setores da economia.

× Como posso te ajudar?